14 de jan. de 2011

Em 2011: Mundo de Fantas e Editora Estronho, parceria fantástica!


Um selo chamado Fantas.
Um universo de cores e sonhos retratado em palavras e imagens. 

Viagens literárias que serão parte do universo de pequenos leitores em todos os lugares!


E a LitFan nacional recebe mais um presente.

O ano de 2010 foi fantástico para a literatura nacional e 2011 começa cheio de novidades, uma delas é a criação do Selo Fantas. Celly Borges sempre foi apaixonada por literatura infantil e infanto-juvenil, além das resenhas do  Mundo de Fantas voltadas para o tema, o seu blog  Mundo Fantástico de Cor já nos aqueceu o coração muitas vezes com  contos e desafios incríveis.  Portanto, nada mais coerente que seja essa mocinha a pessoa responsável por este Selo criado pela Editora Estronho. Uma organizadora com sensibilidade e olhar crítico. Fantas e Estronho, como sempre, quando essas duas mentes fantásticas se unem, ideias incríveis tomam forma.

E não posso deixar de dar parabéns ao M.D. Amado , da Editora Estronho, por ter essa visão, por não se esquecer de que a formação dos leitores passa por textos de qualidade, com histórias que não se fecham aos sonhos e a fantastia. Um selo voltado a esse público é algo muito especial. E não somente ao público infanto juvenil, literatura de qualidade não tem idade. Com certeza, teremos ótimas surpresas vindas desse cantinho mais, ahm, foufo.. da Estronho Editora.


"Contos infantis não têm que ser bobos e excessivamente fofinhos. A proposta do Selo Fantas é produzir literatura infantil e infanto-juvenil com conteúdo."

E a LitFan agradece! Muito sucesso!

7 comentários:

M. D. Amado disse...

Valeu pela força de sempre, tia T!

Heidi Gisele Borges disse...

Ah, T, que foufa. Como costumo dizer, a foufa mor!
Obrigada por sempre nos apoiar em tudo!

^.^

Tânia Souza disse...

Eu que agradeço, confio muito nos projetos da editora, com certeza vem coisa boa por aí, parabéns mocinhos!!!

Digital Rio disse...

A rádio Digital Rio dá a maior força no projeto!

Nossas crianças e jovens precisam saber que há boa literatura fantástica brasileira e que no Brasil, também há autores fantásticos (em ambos os sentidos da palavra.)

Parabéns ao blog 'Á LitFan' pela divulgação e Estronho e Mundo de Fantas pela iniciativa.

Um 2011 Fantáticos!

Tânia Souza disse...

Obrigada pessoal da Digital Rio, feliz pela presença de vocês que estão sempre divulgando e trazendo novidades interessantes não só para a literatura, mas para a cultura em geral.

Esse selo vai ser muito bacana, precisamos de mais e mais leitura interessante para a garotada.

Andrezza disse...

Tem histórias que a gente lê e nunca mais esquece, a História sem fim é uma dessas, sempre quis ver algumas assim no Brasil, parabéns para a Editora.

Tânia Souza disse...

Andrezza, em breve uma resenha de A História sem Fim aqui no À LitFan!!! Obrigada pela visita!

Seguidores

 

© 2009À LitFan | by TNB