9 de jan. de 2011

SteamPink - Garotas e Steampunk

Uma antologia que será escrita apenas por mulheres, que nos trará o universo steampunk sob o ponto de vista feminino.

E além de uma capa linda dessas, sim, fiquei babando na capa, coisa mais linda, a  brincadeira com o nome Steam e punk e pink rendeu boas discussões e reflexões, mas enfim vence a boa literatura e o bom senso. Palavras como politicamente correto, feminino, feminista, machista, exagero, tabu linguístico e afins ficam dando volta em minha mente, mas é domingo, férias e quero mais é divulgar mais esse projeto muito bacana da Editora Estronho.

Que venha mais uma coletânea Estronha, a LitFan agradece. 
Que aventuras nos serão oferecidas? Mistérios, assassinatos, romances? Veremos novas máquinas e acessórios? Vestuários ricos em detalhes... Será que teremos ambientes hostis? A familia será retratada? Crianças?

Não há limites para que essas mocinhas possam nos brindar com o seu talento. As antologias da Editora Estronho, mesmo mistas, provam que nossas autoras são capazes de surpreender até o mais exigente dos leitores. E por que não, prestar-lhes mais essa homenagem, para que descrevam esse universo com a habilidade que lhes é peculiar?

Essa é a proposta de SteamPink. Leia o regulamento e envie seu conto. E se quiser participar do concurso que vai colocar uma steamgirl na quarta capa, leia aqui as instruções.

Com organização de Tatiana Ruiz e prefácio de Romeu Martins



E tem mais!
A Editora Estronho quer que você participe da antologia Steampink, não somente com um conto, mas também com a sua foto vestida a caráter. A foto vencedora será utilizada na quarta capa do livro , esta acima, e também serão selecionadas outras fotos para compor o miolo do livro. Se você quiser participar, leia o regulamento AQUI e prepare a sua fotografia.

Nenhum comentário:

Seguidores

 

© 2009À LitFan | by TNB