3 de jul. de 2011

Eriana – Filha da Morte e Vida



" —Tem de haver algo lá! – ela parou e olhou para a estátua da deusa a quem devia sua devoção, a imagem divina com a face dividida entre alegria e pranto. Aquele peregrino disse ter visto luzes acesas…
 —E também disse que as temia. O relato pode não ser confiável, Eriana.
 —Mas é tudo o que temos – ela pousou os olhos sobre o objeto nas mãos de Gwyanna, uma foice, símbolo do ciclo da morte e vida, a mesma arma que carregava consigo. Não posso ignorar a vontade da deusa.
 —É mesmo essa a vontade de Gwyanna? Ou é a tua vontade?
A pergunta era importante demais para ser respondida de imediato. Em verdade, Eriana nem ao menos sabia se ela poderia fazê-lo."


 Eriana – Filha da Morte e Vida
Marcelo Paschoalin 

Eriana – Filha da Morte e Vida é uma narrativa de fantasia que gira ao redor de uma sacerdotisa que louva a deusa Gwyanna, regente do eterno ciclo dual. Acreditando que seus sonhos sejam sinais divinos, ela parte em direção a uma abadia aparentemente abandonada em busca de respostas para os desaparecimentos que têm ocorrido em uma vila próxima. Contudo, o que a aguarda ali se torna um verdadeiro teste para sua fé. O espaço da narrativa é o mesmo descrito em A Última Dama do Fogo, segundo o autor, são historias independentes, mas com alguns traços em comum.
 
Até onde irias por tua fé?

Morte e vida. A díade que rege o universo acompanha cada um de nós, manifestando-se a cada momento como lágrima e riso, dor e prazer, ódio e amor.

ERIANA conhece essa essência dual. Guiada por seus sonhos, ela mergulha no desconhecido em busca de respostas para os desaparecimentos que têm ocorrido, encontrando mistério e aventura enquanto enfrenta desafios que porão em dúvida sua própria crença no divino.

Acompanhe essa jornada e descubra um mundo novo, repleto de suspense e emoção!

 **
Marcelo Paschoalin é autor do romance A Última Dama do Fogo, que li o ano passado, e gostei muito. É um livro de aventura, mas muito reflexivo. Escreveu também 1887: Sob o sol do Novo México, os RPGs Anel Elemental: o Legado, Anel Elemental: a Nova Era, Aventura e Magia e Dark Fate.
  **
Para ver a página Eriana- filha da Morte e Vida no Skoob, clique aqui.
Para comprar Eriana – Filha da Morte e Vida, visite a lojinha no site do autor.

Nenhum comentário:

Seguidores

 

© 2009À LitFan | by TNB