30 de jul. de 2011

Lançamento: Jarbas - André Bozzetto Jr.

E para os fãs de licantropos, Jarbas é uma excelente notícia. 

Andre Bozzetto Jr. autor do livro Na Próxima Lua Cheia ( resenha aqui) e a Editora Estronho apresentam o romance Jarbas. O lançamento do livro será  em Agosto, no Fantasticon.

Sinopse 
Em 1984 Jarbas era apenas o nome de um garoto interiorano fã de livros e filmes de terror. Porém, em 2009 esse mesmo nome já havia se convertido em uma expressão capaz de despertar o mais genuíno pavor entre todos aqueles que sabiam de sua existência. Transformado em um lobisomem brutal e perverso, Jarbas passou a ser temido pelos humanos, odiado pelos licantropos e perseguido por ambos.

O leitor poderá acompanhar 25 anos da trajetória deste temível ser e conhecer uma vasta gama de personagens que, de uma forma ou de outra, cruzaram pela trilha de sangue deixada por ele através das noites de lua cheia. Entre estes desafortunados, destacam-se Francisco e Jorge – uma dupla de aposentados que tenta livrar sua cidade da ameaça licantrópica – e Vitória, uma jovem e bela caçadora de lobisomens sedenta por vingança.

Ódio. Medo. Desespero. Terror. Está preparado para encarar?
**
E para ir saciando a curiosidade, baixe o arquivo PDF com prefácio de Giulia Mon e os dois primeiros capítulos na página de degustação da Editora Estronho

Nenhum comentário:

Seguidores

 

© 2009À LitFan | by TNB