31 de out. de 2010

Convite

 














Clique aqui para uma "Degustação" do livro À Sombra do Corvo.

SINOPSE

Tragam de volta nossos poetas mortos para que façam coro com aqueles que ainda cospem seus versos imundos e dissonantes no mundo dos vivos. Vamos dar as mãos em volta da fogueira de letras e sonetos sujos, cantar a vida e suas dores, contar os mortos e nossos amores. Venham de mãos dadas com o vento, buscando o alimento de suas vidas vazias. Tragam Augusto, Álvares, Byron, Josés, Marias e Antônios. Que venham Florbela, Hilda, Flávias e Joanas. Vamos morrer em poesias e prosas, e viver de nossas linhas mal escritas.
À Sombra do Corvo - Poesias Sombrias
    * Organização: M. D. Amado
    * Diagramação e Capa: M. D. Amado
    * Publicação em parceria com a Editora Literata
    * Prefácio de Alessandro Reiffer


Extraneus . 1


EXTRANEUS Volume 1 -  Medieval Sci-FI 
Cavaleiros e dragões viajando no tempo e no espaço; Visitantes do futuro; Jogos tão reais que podem fazer com que você fique preso no passado... Esses e muitos outros, são os ingredientes do volume 1 da Série Extraneus, que mistura idade média e ficção científica em contos inéditos e inusitados. Das combinações mais simples e criativas, até as mais poéticas. Prefácio: Richard Diegues

Coleção Histórias Fantásticas - Volume I



Coleção Histórias Fantásticas
Organização: Georgette Silen
Capas: M. D. Amado
Parceria com a Cidadela Editorial
4 Volumes com participação de 22 autores cada.
Prefácio: Simone O. Marques
Lançamento: 20 de Novembro

Apresentação

O Fantástico está presente em todas as culturas e mitologias que cercam o ser humano, desde os primórdios. Crendices, lendas, tudo faz parte do processo de crescimento do homem, e de seu povo. É intrínseco, inegável e indissolúvel na formação de uma sociedade.

Nada mais natural, portanto, que a Literatura Fantástica faça proveito dela, do imaginário popular, das lendas e superstições que nos acordam a noite, que nos transportam a outro lugar. Olhos brilham na escuridão, fadas voam com brilhos fosforescentes, curupiras assoviam, enquanto fantasmas povoam os quatro cantos, causando medo e tremor. Vampiros e bruxas, lobisomens e monstros, criaturas do imaginário coletivo serão os protagonistas de uma nova aventura. E estarão ao redor do leitor, que não terá como desviar o olhar (...)

Conheça os lançamentos e parceiros da Loja Estronha!

Um comentário:

Unknown disse...

Parabénsss!!!!

Seguidores

 

© 2009À LitFan | by TNB