22 de mai. de 2013

Contos Arrepiantes - Stella Robaina



Contos Arrepiantes - Stella Robaina 

Quem disse que criança não gosta de leituras assombrosas e assombradas? O medo é uma pulguinha que fica lá, esperando, cutucando aqui e ali, e nos contos de fadas, nas fábulas e narrativas diversas, a meninada aprende a conhecer, desvendar, testar e enfrentar estes medos. No À LitFan, vou trazer alguns livros que oferecem essa oportunidade de diversão, susto e crescimento literário. 

E o primeiro livro a aparecer por aqui não é apenas para crianças, foi escrito por uma. Conforme a sinopse " um livro escrito por uma criança corajosa, para crianças corajosas". E é exatamente para crianças que essas histórias foram escritas.


Stella Robaina apresenta um breve perfil de contos fantásticos de arrepiar, e em páginas com ilustrações delicadas e envolventes da Carolina Mancini, o bicho-papão divide espaço com um lobisomem mais do que enluarado. Bruxas, laboratórios, monstros e vikings esperam pelo leitor que tendo ou não medo do lobo-mau, vai passear por essas histórias. 


Sobre a autora:

Stella Robaina tem nove anos e mora em São Paulo. Está no terceiro ano e é uma boa aluna. Começou a escrever com o incentivo de sua mãe, que é autora de literatura fantástica. Este é o seu primeiro livro. Além de escrever, Stella também gosta muito de ler, brincar e assistir TV.

Contos Arrepiantes 
Autor: Stella Robaina
Editora: LITERATA
Ano de Edição: 2013
Nº de Páginas: 12

Nenhum comentário:

Seguidores

 

© 2009À LitFan | by TNB